domingo, 22 de março de 2015

Ficção baseada na realidade

Bom, vou tentar começar a escrever uma série de posts com trechos da minha vida (realidade) misturadas com um pouco de ficção (seja nas descrições de personagens, passagens específicas do dia, ou mesmo nos sentimentos, talvez exagerados). A arte imita a vida, talvez a vida imite a arte, não importa. Qualquer semelhança pode não ser mera coincidência. Assim como uma coincidência pode ser apenas uma semelhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário